Post's

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Frases sobre a Noite


A noite é minha fiel companheira é diante dela que eu sonho acordada.

Todas as noites quando o vento sopra, ele sopra para perto de mim, coisas que durante muito tempo vivi, pouco insisti e que raramente me lembro.


Quisera eu ter insônia uma noite, porque passar por ela várias vezes é quase sempre avassalador.

É contemplando a escuridão da noite que eu crio meus melhores textos e fico horas a pensar na vida. Talvez porque a noite seja um desafio diante daqueles que pensam demais e tentam entender a sua imensidão, ninguém sabe o que vêm lá do alto e nem o que esperar do mundo.


Toda noite escura figura histórias de amor, paixão, desejos e alguma loucura.

É no silêncio da noite que escuto a voz de Deus a sussurrar em meu ouvido dizeres que sanam mazelas do corpo e do espírito.


Todas as vezes que fiquei na mais profunda escuridão, sempre pude enxergar um foco de luz, de olhos fechados ele sempre me conduz.


Gosto de contar as estrelas no céu, mesmo quando não as têm, as visualizo e diante dos meus olhos elas brilham sempre.

Só anda no escuro quem não têm medo de deparar-se com a sua própria companhia.

No escuro eu me atento, na manhã eu me reinvento.

Precocemente amanheço tardiamente escureço e assim vou reinventando os desejos.

A noite traz o gosto suave do seu beijo, o vento te completa levando consigo meu cheiro.

A noite escura é igual a grama molhada, elas sempre nós remetem lembranças e quase sempre ficamos atônitos.


Todas as noites tentamos esquecer coisas as quais realmente torcemos e esperamos por viver.

Diante da noite, eu rezo,espero e próspero pelo novo dia.

A noite assusta quem pouco escuta.


É contemplando a noite que eu brindo a vida e analiso o dia.

Toda escuridão precede uma alegria. E toda alegria precisa de uma certa  escuridão para sobreviver sem maiores alardes nesse mundão.


 OBS: FRASES MINHAS E NÃO ESTÃO SUJEITAS A CÓPIAS SOMENTE MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU REPRODUÇÃO DA  AUTORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário