Post's

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Frases sobre Fé e Força


Dizem que fé é a prática diária, pode até ser, mas conheço pessoas que nunca pensaram ter grande fé e são verdadeiros elos do bem.

Minha fé mora em mim, existem fases que as sinto mais, outras menos.

 Às vezes sou forte, outras pequena, mas é na pequenez da vida que eu crio meus textos e é graças à força que Deus nós dá que brota e vive a vontade de sempre querermos melhorar.

Falar e escrever sobre força é difícil, conheço muitas pessoas que se julgam fortes fisicamente e emocionalmente são tão fracos que mais se parecem cacos de vidro, vivem em pedaços sempre. Outras são tão frágeis e fracas, porém nada, nem ninguém as derrubam emocionalmente falando.

A fé tem muito haver com o grau de merecimento que temos já a força provém do nosso espírito.

Considero-me uma pessoa de boa fé, mesmo vivendo em um mundo louco, é ela quem nos coloca novamente no trilho quando às vezes teimamos em sair deles.

Sou forte na medida em que acredito nessa força, quando vacilo, ela me abandona e me deixa de castigo por uns dias, mas depois tudo volta ao normal e me torno ainda mais forte.

Força é relativo, uns medem os músculos, outros o conhecimento, o carro, a quantia em dinheiro, o número de contatos que tem, eu apenas  sinto e a sinto sempre.

Prefiro ter maior fé e menos força, a fé salva e liberta, a força o levanta sempre, porém que adianta manter-se de pé senão ter em quem confiar e com o que sonhar.

Minha oração é tão forte, benéfica, que não me lembro um dia sequer de não ter rezado para alguém e esse alguém não ter tido alguma melhora.

Todas as pessoas possuem fé, mesmo aquelas que nunca acreditam em nada e sempre questionam tudo, a fé é do individuo e sendo assim ninguém os tira.

A fé quando acionada muda vidas, cura feridas e dá novas chances a velhas vidas.

A força é nata e é da gente!

A sua força é   maior do que  imagina,  muito maior que seu livre arbítrio, que tudo já vivido, faça-a despertar e verás as mudanças que terás e que com ela a vida traz.

OBS: FRASES MINHAS E SÓ ESTÃO SUJEITAS A CÓPIA MEDIANTE AUTORIZAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário