Post's

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Frases sobre Emoção II

Emociono-me tanto em casamentos que raramente consigo ficar sem chorar. Acho sublime quando a noive sobe ao altar, prova maior de amor não há.

Emoção é um ponto de luz na escuridão da vida, quando pensamos em desistir de tudo, eis que surge um sentimento, uma força, uma fé maior que o mundo.

Emociono-me diariamente, olho demais ao meu redor e talvez isso me torne grande, sensível e às vezes tola. Quase sempre insisto em mudar isso ou aquilo.

Toda vez que a emoção vem, deixo-a seguir seu caminho e ela sempre me leva a lugares maravilhosos.

A emoção quando perturbada deve ser analisada, pois ela põe em risco as muitas vidas e anuncia perigo diante de algumas estradas.

A emoção é o que te ampara-nos muitos caminhos da jornada.

Entre a emoção e a loucura existe uma linha que as une, algo frágil, vaporoso, toda pessoa considerada louca é emocionalmente bem intensa,não segue padrão, nem dá muita atenção a pormenores que a vida dita e insiste em mostrar quem muito dela necessita  as vezes  pouco absorve.

Quem tem emoção consegue tocar qualquer coração.

Obs: Frases minhas e nem sempre estão sujeitas a cópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário